Populares da semana

Ó céus!




Será que eu vou pro céu?

Quem nunca se perguntou isso, mesmo aqueles que estão meio por fora quando o assunto é vida espiritual, uma coisa eles sabem, a morte virá e eles querem ir pro céu! Esses dias me deparei com uma conversa de uns colegas sobre isso, alguns acreditavam no céu e no inferno, outros disseram que tinha medo de morrer, outros não estão "nem lá nem cá". Uma coisa é fato: Quem é que vai pro céu e como chegar até lá hein?! Um outro termo para a mesma pergunta é: Você tem certeza da salvação?! (Se você tem a salvação você vai pro céu, então é a mesma coisa)

Para começarmos é bom entendermos que ir pro céu/ser salvo, não é apenas fica num lugar bacana depois da morte física, tipo uma colônia de férias ou algo surreal, distante, que parece mais uma historinha de contos de fadas...Lá estaremos tão lúcidos quanto aqui na terra (fica a dica) e esse dia chegará para todos (a morte), é impossível você fugir disso, ok? 
Afinal, eu irei pro céu quando morrer?
Ao contrário do que muita gente pensa, você não ira pro céu só porque é bonzinho e com certeza não irá pro céu se for uma pessoa má. Assista o vídeo e entenda:


Antes que qualquer conclusão, assista o vídeo até o final !

Você está perdendo e muito em não aceitar a salvação logo! Você realmente entende e vive a frase: Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais tendo uma experiência humana! 

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21 : 4)


Até mais :* 

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger