Nem tudo que dá certo é certo !

"Esquecendo–me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13, 14″

Só podemos avançar, se esquecermos dos nossos erros, das nossas limitações e fraquezas. Tenha coragem de esquecer das coisas que para trás ficam, e avançar. Nunca desista de acertar. Somos a geração em que as marcas do sucesso serão seladas com o sangue de cristo. Não desistir é sinônimo de perseverança, capacidade de continuar.

Jesus tinha todos os motivos para desistir, a multidão que estendeu no caminho ramos para que o Mestre passasse, foram as mesmas multidões que pediram sua crucificação e ainda assim Ele não desistiu de ser o Messias.

Nunca desistiu, e mesmo debaixo de toda pressão permaneceu seguro.

A vida de Deus através de Jesus está dentro da gente. Não são nossos erros e falhas, mas o que nos define é como nos levantamos depois de uma queda, não que seja necessário errar para acertar, mas se a gente errar, temos que nos levantar olhando para o autor e consumador da nossa fé : Jesus.

Talvez você diga aí que já tentou e ainda não conseguiu, mas eu te digo: não tente mais, mas decida acertar, porque tentar significa se arriscar. Comece de novo, percebendo que você é mais que vencedor (a), e não pense que vai tentar pra ver se consegue dessa vez.
Se não passou no primeiro nem no segundo vestibular, decida passar no terceiro. Deus não nos chamou para apenas sonhar, mas para sermos realizadores de sonhos.





Talvez seu grande desafio seja se tornar um grande pregador, um excelente cristão, um ótimo esposo, uma ótima dona de casa, porém decida ser quem Deus lhe chamou para ser, e nunca desista de acertar porque não conseguiu em tantas outras vezes.

É o amor de Deus que nos coloca no lugar certo, então não se preocupe mais deixe o amor de Dele te levantar. Esse amor é o que fará com que a gente passe por cima dessas dificuldades.

Avançar e não recuar é o que o nosso Deus deseja pra nós ;D

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger