Pecado - Mb 1

OOOOOOOOIIIIIII você **
Hoje vou começar uma série de muitos posts sobre..... Minha bíblia,rs. 
Seguinte, ganhei uma bíblia de aniversário, olha ela aí:

Meu manual rosa de intruções da vida *---------*
E nela possui, além da linda palavra de Deus, umas hitorinhas, com temas muito bons, queria muito compartilhar com vocês, então lá vai :D Para começar, escolhi um tema muito conhecido.
"Desculpas não apagam o pecado"
O texto foca no pecado da mentira, mas como qualquer um, se torna uma bola de neve, vai aumentando, vai se tornando mais frequente, acaba sendo um pecado de estimação. Por mais que em alguns pecados você se sinta bem (fisicamente) algo dentro de você fica gritando "você não deveria está fazendo isso rapaz/menina..." Alguns pensam "ninguém vai saber" mas, um dia acontece,e mesmo que demore, você está se torturando, torturando seu espírito cada vez mais, te tornando infeliz de algum modo.Veja a consequência do pecado mais a frente.
O pecado é a causa de todo o mal que existe na terra, se existe brigas, bebedeiras, mortes, violência, tristeza, angústia, traição ... é por causa do pecado, e você não irá resolver o problema do pecado com o pecado! 
Eu conheço muita gente que não está nem aí para isso, sedem ao pecado, o pecado os domina, por que isso acontece? 
Acontece pois o pecado sai de dentro de nós, todo o ser humano é pecador. A Bíblia diz em Marcos 7:20-23 assim: “E prosseguiu: O que sai do homem , isso é que o contamina. Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.”
"...todos estão debaixo do pecado; como está escrito: Não há justo, nem sequer um" Romanos 3:9-10 
Todos nós pecamos, e todos sabem o que é certo e o que errado, (se querer conferir,clica AQUI ) mas há uma grande diferença das pessoas que sabem o que é certo e o que é errado e não estão nem aí para as consequências nem pelo fato de estarem deixando o diabo as usarem como marionetes e as pessoas que sabem o que é certo e o que é errado mas tentam evitar o pecado e pedem perdão por eles. Sem Jesus, a consequência do pecado é a morte. Olha o que está na bíblia em Romanos 6:23  “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.” 
"Morte" nesse contexto nem é muitas vezes a física : "se você pecar e não pedir perdão um caminhão vai passar por cima de você " apesar que muitas vezes a morte física tbm é consequência. Mas o que diz aqui é a morte da sua alma, não apenas quando você morrer, mas durante a sua vida, a sua infelicidade por causa do pecado.  Se você sede ao pecado, você sede ao diabo, você faz o diabo rir da sua cara. Não permita isso, você é lindo (a) e especial :D Reconheça que você peca e peça perdão a Deus, ele está disposto a te perdoar a qualquer momento, quantas vezes for necessário (mas tbm não vá abusar de propósito, tipo: " vou mentir aqui rapidinho e  mais tarde peço perdão a Deus"   '-' 

  “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.” Salmos 32:1-6 

 Até mais, e deixe seus pecados de estimação morrerem de fome. HAHAHAHAHAHA :D


¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger