Sobre

 Olá pessoal! Aqui você conhece mais da gente e do nosso blog, então vamos responder umas perguntas pra vocês saberem tudinho sobre nós:   

Quem somos?
Duas adolescentes com o mesmo objetivo de vida: Adorar a Deus e ser luz na terra. \o/


Objetivo do blog:
O nosso principal objetivo é de espalhar a palavra de Deus. Queremos através do blog, abençoar, tirar dúvidas, fazer sorrir, trazer boas mudanças, adorar a Deus, trazer as pessoas para perto de Jesus! Entendemos a importância de Jesus em nossas vidas, Ele não morreu por nada não é verdade?!  (João 3:16)

Como nasceu?
O blog nasceu em uma conversa de MSN entre dois amigos, onde conversavam sobre missões e o que poderia ser feito para o Reino de Deus. Sentindo o desejo de ajudar as pessoas sobre sua vida espiritual (consequentemente como um todo), decidiram criar o Eternidade UP.

Eternidade Up?
Bem, estávamos à procura de um nome para o blog, então me veio à cabeça a frase “sua eternidade depende disso” (de Jesus) daí veio a idéia. Então achamos que tinha a ver, se ligue: Quando aceitamos Jesus recebemos a vida eterna nos céus (Salvação) vai ser uma eternidade perfeitamente legal. Vai ser uma Eternidade Up. (Up em inglês significa subir, no nosso contexto, subir aos céus) Haha. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16.
         

Que em nome de Jesus esse blog alimente a cada leitor, Amém!

“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.”
Romanos  10: 13 - 15


-Danielly Almeida, Tallita Sumaya -


Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger