Jesus e Vampiros

Todo mundo aqui já ouviu falar na Saga Crepúsculo né?
Sim, eu li o livro antes do filme e me lembro quando minha irmã entrou pela porta da sala com o grande livro preto e vermelho com aquelas mãos pálidas segurando a maçã... Eu tipo fiquei assim:
Fiquei súper empolgada, apaixonada pelas coisas surreais que acontecem, o romantismo e tudo o mais que a autora teve a astúcia de colocar, porque ela sabe que toda garota sonha com um amor verdadeiro, intenso e que dê uma certa razão na sua vida!
Beleza, eu li, amei, depois de um certo tempo o filme foi lançado, eu assisti, gostei e lá vou eu ler o segundo livro, Lua Nova.
Enquanto lia Lua Nova, comecei a perceber o que a personagem (Bella) estava fazendo com a vida dela por causa dessa paixão, comecei a prestar mais atenção nas falas que eles dizem, exemplo: 
"Você agora é minha vida",
"Estamos quebrando todas as regras, mas eu vou pro inferno mesmo!, 
"Bella você já me protege; Você é a única coisa que me mantém vivo"
“Eu sou um bom mentiroso, Bella. Eu tenho que ser”.
 Uhum...!
E muitas outras que no momento não me lembro exatamente, mas fala algo sobre "Eu não viveria em um mundo onde você não exista" não é a toa que Edward iria provocar suicídio quando pensou que Bella estava morta. São tantas coisas irracionais e inconsequentes que a história passa que nem dá para contar, mas você que conhece a história sabe que é verdade.
A história nos dispersa do verdadeiro amor intenso e eterno que não é surreal.  Enquando a gente fica suspirando, sonhando por um cara que nos ama mais que a vida dele, que morreria por nós, que fala que nos ama todos os dias, e que é lindo, esquecemos que esse "cara" existe, ele é Jesus!  Muitas garotas preferem passar a eternidade no inferno com um vampiro do que uma eternidade com Jesus nos céus. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MENTE DAS PESSOAS? Com certeza estas não sabem o que estão falando, muito menos a gravidade disso. O mais impressionante é que:
Edward é de mentira mas que Jesus é real!
Como eu falei, não sou contra ler nem ver o filme, sou contra fazer isso um desejo surreal de vida ignorando o verdadeiro amor que é o de Jesus por cada um de nós!
Outra coisa, Bella é submissa e obcecada ao namorado (Edward), fazendo dele a razão da vida dela e vise e versa, então gente, é isso mesmo que devemos fazer? 
Namorado (a), a família, amigos, moda, roupas, dinheiro...Qualquer coisa! NADA deve ficar acima de Deus na sua vida.
"Amarás o Senhor teu Deus acima de todas as coisas."
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento."
"E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele."
Mateus 22: 37,38 / Marcos 12: 32.

"Edward mesmo pergunta: “Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?” Para a salvação eterna ou perdição eterna?"
Agradecimento e texto complementar AQUI Breve parte 2. Té ^^

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger