O melhor amigo.

Oláaa =)
Hoje trago uma questão super comum no nosso dia a dia.
Já notou como alguns dias passam sem ter acontecido nada de novo, algo diferente ?
Quando alguém te pergunta como foi o seu dia hoje, você ás vezes num consegue responder ou responde que foi normal ? =/
Passamos cada dia sem nem lembrarmos a data, e existe um vazio que não se preenche com nada, um vazio sem explicação? Se isso já aconteceu com você ou está acontecendo, pode ter certeza que é super normal.


Algumas explicações podem ser:

- Você vive em uma rotina que te consome tanto que nem percebe que está sendo "dominada(o)" por esses hábitos.
- Você realmente não está fazendo nada de novo.
- Se sente sozinho a ponto de ter "babados" pra dividir com alguém e não sabe quem, ou por que a pessoa que você queria contar está longe ou estão afastados por algum motivo.
- Se frustrou e não sabe o que fazer.
- Não tem tempo para se dedicar a Deus e não sente mais a presença Dele em sua vida.

Esse é justamente o ponto em que eu quero chegar hoje.
Qual é a importância de Deus no seu coração? Com que frequência vocês conversam?
Trabalho, escola, TV, amigos, namorados, maridos e esposas ... já parou pra pensar quanto tempo dedicamos a todas as outras coisas de nossa vida e nos esquecemos do Tempo de Deus ?
Justamente a coisa mais importante no universo, a coisa que deveria ser prioridade e vir em primeiro lugar na lista dos mais importantes.

Gente!

Vamos conseguir um tempo para Deus. Ele que sempre está zelando por nós, nos livrando de todo o mal que possa vir a nos abater, que está do nosso lado sempre, tanto nas horas boas quanto nas ruins, que nos abençoa sempre com um dia belo e uma nova oportunidade de recomeçar. Quando você se sentir sozinho, chame por ele, converse, compartilhe, até porque e antes de mais nada, ele é o MELHOR AMIGO que você possa ter. Quando se sentir triste, lembre do dia de amanhã que ele te dá.


"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30-5)"

Deus sempre está conosco.
Confie Nele, se entregue de corpo e alma, deixe sua vida nas mão Dele. Só assim você verá como ela irá melhorar e siga com fé este caminho, esta experiência.
Não se esqueça de Jesus e conte com ele pela eternidade.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei. (Mateus 11:28)"


E para as pessoas que ainda não conhecem esse Amigo maravilhoso de quem eu estou falando, aqui vai um precioso convite: venha conhecê-Lo \o/
O aceite como o seu único e eterno Salvador. E você descobrirá que nunca tinha realmente vivido.


Após ter lido este post, responda a seguinte pergunta:

- O que você fará a partir de hoje ? -

Para reflexão, uma música que eu acho realmente linda de Thalles Roberto *---*

Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo!
Deus meu,
Ar meu,
Farol que eu preciso,
Como eu preciso!!

Eu preciso Te sentir todo dia!
E olhar pra Tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
E eu preciso!!

Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a Sua casa
Mora em mim
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor!!

¡Compártelo!

1 comentários:

.

Muito bom!
"Deus nos dá o presente de 86.400 segundos hoje.VocÊ já usou UM para dizer obrigado?"
Deus é o melhor amigo e nunca nos decepciona.
Ameeeei *-*

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger