De outro mundo.


 OOOOOOOOOI  você *-*
Antes de começar a postagem realmente, quero falar que fiquei feliz em te ver aqui! :D
Pronto, podemos começar, rs


Um dia desses (na verdade acho que foi ano passado) vi a seguinte frase: Seja a diferença que você quer ver na terra! No momento não me lembro exatamente onde, mas foi na internet e até coloquei no meu twitter. 
Falou super comigo, pois de uns tempos pra cá eu estou me sentindo espiritualmente diferente, estranha até, estou sentindo o que me parece ser uma enorme compaixão. Como passei a ficar mais sensível à vida espiritual alheia, me veio outros sentimentos, o de ajudar, o de querer fazer algo urgentemente para que as pessoas sejam salvas, querer que elas se importem mais com Deus, e por aí vai. Fiquei pensando em algo que eu poderia fazer, eu tinha pressa. Queria que o mundo melhorasse com um piscar de olhos, eu queria que minhas atitudes dessem resultados mesmo antes de começar. Eu queria ver resultados pelo simples fato de querê-los, mas só posso ter algum se começar a agir. E por onde começar? Por mim, pela minha vida, pela sua vida.
Deus também fala isso pra gente:

 —Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
  Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. (Mateus 5:13,14)
Quando se fala em diferença, os adolescentes são os primeiros da fila, ô povo que gosta de aparecer! (eu sou adolescente viu gente, eu posso falar isso,rs). Alguns procuram a diferença no cabelo, no modo de falar, inventam gírias, acessórios, combinações doidas, o nó do cadarço que forma uma estrela :D ... Nosso propósito é sermos únicos, ter nossa marca registrada. Falou em esmalte verde com bolinhas vermelhas? Tá falando da Mafalda Mariazinha (espero que esse nome não exista...). 
Mas quando Deus fala, que nós somos o sal da terra, a luz do mundo, a diferença, os separados, não é só pela aparência, também pelas atitudes, pelo estilo de vida.


Eu sei, muitos se incomodam quando são chamados de crentes, mas por quê?
Muitos não tem vergonha de em cada 5 palavras 3 serem mentira. Muitos não tem vergonha de discutir com os pais e ainda querer ter sempre a razão. Muitos não tem vergonha quando abrem a boca e é como se fosse um dicionário de palavrões. Muitos não tem vergonha quando contam que chegou bêbado em casa....Tudo isso para quê?


Tem algo mais diferente do que seguir a cristo? Seguir a palavra de Deus são para os fortes, os ousados, determinados, aventureiros...!

Não tenha vergonha de ser a luz do mundo, de fazer a diferença nessa juventude, de mostrar que somos realmente de outro mundo: dos Céus.

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger