Este amor !!

Toda vez que escuto essa música, Deus toca no meu coração de uma forma tão diferente que me emociona.

Por isso, quero compartilhá-la com vocês.



Tradução

This Love
Hillsong Youth

1º verso
Oh Tu cativaste meu coração partido
Pela profundidade do Seu amor
Pois eu estava cego
Tão confinado por este mundo
E Tu transformaste minha mente com o seu alinhar
Todo pensamento com a sua chamada
E as palavras não são o suficiente para eu decidir
Para viver a minha vida para sua glória

Pré refrão
Tu me trouxe da trevas para a luz
Agora eu encontrei o meu propósito na vida

Refrão
Eu dou minha vida para quem eu amo, o meu Salvador
Eu dou minha vida para quem eu amo
Tu me seguras agora
Esse amor nunca irá acabar
Tu me salvaste

2º verso
Oh Tu deste Sua vida por nós e agora
Vivemos de acordo com a Sua vontade
Sua esperança está batendo forte em mim
Deixe parte em mim ser fiel ao seu chamado

Clique AQUI para ver a letra original

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger