Meu amigo de verdade




"Você: meu amigo de verdade !
Sem rancor e sem vaidade
Sempre disponível a ajudar
E com alegria as lágrimas enxugar
Sem nada a ganhar
Somente para novamente me alegrar
Você, um amigo de verdade
Que em seus ombros minhas lágrimas deixa rolar
E com uma palavra de carinho
Está sempre a me consolar
Com você, meu amigo de verdade
A felicidade hei de encontrar."




Quem é seu amigo de verdade ?
Quem é que sempre está do seu lado, aconteça o que acontecer ?
Quem sempre está disposto a te ouvir e guardar seus segredos ?
O Senhor Jesus é a resposta para todas essas perguntas e ainda outras que nem preciso destacar, pois só você sabe quais são.

Se lembre sempre de que :
Deus dá além daquilo que imaginamos.
Além daquilo que pensamos.
Deus dá além daquilo que nós pedimos ou pensamos.
Faz além daquilo que nós esperamos.


¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger