Convite



Quantas vezes você já ouviu um convite para participar de compras tentadoras, de brincadeiras ou outras atividades vindo de um sistema de alto-falante?
Numa dessas ocasiões podemos perceber que muitas pessoas entendem literalmente as palavras do insistente convite e começam a se interessar.



Uma vez, na praia, todos vestiam trajes esportivos: bermudas, shorts, maiôs, alguns descalços, outros calçando tênis. Havia um Senhor que precisava se barbear e outros estavam desarrumados e com cabelos despenteados. Porém, daqueles que aceitaram o convite, ninguém foi rejeitado. O grupo formado por aquela gente certamente não se parecia com qualquer comunidade cristã que já tivéssemos visto.


Logo podemos observar que esse mesmo convite era o mesmo que Jesus Cristo fez a todos nós. Sabemos que o Senhor nos alivia do peso causado por aquilo que lhe desagrada e nos sobrecarrega.

É essa sua experiência? Ou de algum conhecido? Creia que, em qualquer ocasião, o Senhor estará pronto para te ajudar. Confie nele, vale a pena!

Busque-O para que Ele possa aliviá-lo dos seus fardos e te dar o descanso que você tanto deseja. Só ele pode nos dar a serenidade e a segurança de que todos nós necessitamos.

Não importa como você está!

Venha até Jesus!

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger