Populares da semana

Quarto Escuro !


Muitas crianças não gostam de dormir no "breu" total.
Tem medo e só conseguem dormir com pelo menos uma frestinha de luz entrando no ambiente. Dormir sem essa fresta é uma ideia pavorosa, como se elas estivessem sem saída.

Você foi uma criança assim? Eu fui, e sei bem dizer como é isso. Mas quando a gente cresce essa e outras preocupações de criança dão lugar a tantas coisas que temos que parar pensar, fazer, e resolver como adultos.

Só vamos nos lembrar daquela sensação do medo no quarto escuro em situações em que as frustações nos jogam no quarto do desânimo, da frustração, do sentimento de que a vida não tem (aparentemente) mais sentido.

Até mesmo os cristãos chegam a se sentir assim em alguns momentos de suas vidas, novos hóspedes na propriedade escura, fechada e solitária, da desilusão. Mas isso não é o fim. Não é o fim pra você, não é o fim pra mim, e nem pra ninguém, pois atrás da porta deste quarto sombrio há uma luz ansiando nos alcançar através de uma fresta.

Essa luz insistente em obter uma fresta para então tomar todo o ambiente e nos salvar é Jesus Cristo. Ele não desiste de nós, e para toda situação Ele tem a solução! Jesus é a nossa fresta de luz, e se lhe dermos espaço para entrar em nossas vidas Ele pode tomar o ambiente inteiro com Sua presença, expulsando o mal, o sofrimento, a tristeza, o insucesso, iluminando e transformando nossas vidas completamente.

Jesus é a luz no fim do túnel! É a luz lá na frente de toda situação que parece longa, interminável, impossível de se resolver! E Ele sempre estará lá! Seja o quarto mais escuro, o vale mais profundo, você pode procurar e vai encontrar a fresta através da qual Ele está se aproximando de você, indo te tirar daquele sofrimento para transformar a sua vida, ser a segurança que você precisa para voltar a viver normalmente e com tranquilidade, mas com muito mais qualidade e alegria agora.



Esse é o momento de você enxergar a fresta.

Vamos, não fique mais assim.

Vá até a fresta!

Mova a maçaneta, empurre a porta, e deixe a presença de Deus envolver todo o seu ser!

Lembre-se dos momentos difíceis em que esta mesma fresta esteve presente e te socorreu.

Busque a Deus!

Jesus ama muito você!



“Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem da boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é.” (2 Coríntios 4.4)

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger