Perdido nessa vida?


"A
conteceu há muitos anos.Meu filho de seis anos havia se perdido no centro de uma cidade de mais de dois milhões de habitantes.Minha esposa e eu corríamos desesperados,de um lugar para o outro,procurando encontrá-lo.Acabávamos de chegar ao Brasil e não sabíamos nos comunicar bem em português.Chorávamos desesperados.O que fazer?Aonde ir?O menino havia desaparecido por completo.Encontrá-lo em meio a tanta gente seria como encontrar uma agulha no palheiro.
Ao ver nosso desespero,um guarda nos disse:
-A polícia já está procurando seu filho.Se ainda estiver aqui no centro,vamos encontrá-lo quando o comércio fechar.
Assim foi.Ás seis da tarde a quantidade de pessoas no agitado centro começou a diminuir.As lojas fecharam as portas.Os trabalhadores voltando a suas casas,depois de uma longa jornada,as ruas começaram a ficar semidesertas; as sombras da noite passaram a envolver a cidade com um lençol negro.Soprava umvento frio de junho.
Continuávamos procurando,angustiados,e para nossa alegria o encontramos.Ele estava alí,sentado sobre um caixote abandonado,brincando com uma pedrinha,alheio ao sofrimento dos pais.Ali estava,em sua inocência,seguro.Emocionados,o abraçamos e o cobrimos de beijos.Mais tarde,em casa,perguntei-lhe:
-Você não estava com medo?
-Medo?Por que? -perguntou com ingenuidade.
-Quando as crianças se perdem,sentem medo. -eu lhe disse.
Ele arregalou os olhos,surpreso,e me assegurou com firmeza:
-Eu não estava perdido;só o estava esperando. O senhor não ia me buscar? "

Sinais de esperança-Alejandro Bullón

Em um mundo como esse, podemos ficar desesperados e perdidos, mas não ficamos, simplesmente porque em meio a precariedade do mundo, não estamos perdidos nem sozinhos, sem saber a causa de estarmos aqui e para onde vamos, mas sim, esperando Jesus, que virá nos buscar. O mundo é passageiro,muitos dizem isso e nem sabem o porquê.

¡Compártelo!

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger