Que tal uma festa? As máscaras vão cair.

Quem nunca pensou que cristão é um bicho do mato que não pode ir para festas, eventos, shows e afins? Na verdade não é bem assim. O vídeo a seguir foi feito para um culto da Unijovem da minha igreja, onde o tema foi: "Que tal uma festa? As máscaras vão cair!" Estávamos em tempo de carnaval então o tema tinha tudo a ver. Ele nos mostra o que a bíblia fala sobre festejar e compara os tipos de festas, pois " todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convém; todas as coisas me são lícitas; mas eu não não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12. "



Dúvidas? Deixa um comentário, bjs :* 

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger