Busque-O


 Quantas vezes nos sentimos mal, tristes, desanimados, angustiados, sem esperança... e a fossa pode vir de vários modos. Quando estamos assim, podemos sentir que isso não vai passar. A intensidade da tristeza é tanta que foge qualquer tipo de otimismo no nosso coração. Dói.
Mas não é pra ser assim. Eu já senti isso e algumas vezes quando me sinto assim, sei que uma hora vai passar e de que eu tenho que buscar a Deus para melhorar, seja com uma oração, lendo a palavra, uma pregação...  Mesmo sabendo disso, já me senti sem fé, como se a dor fosse tão grande que eu duvidasse que algo do tipo iria me fazer sentir melhor, ou mudar completamente meu humor, me fazer sorrir.
É um grande erro não buscar a Deus também nas horas ruins, mesmo dividando se quando estiver vendo uma mensagem de esperança, você vai se senti melhor, FAÇA ISSO. É impressionante o que acontece, como o poder de Deus é tão grande que faz você se sentir súper feliz, sendo que alguns minutos antes você sentia que era o fim.
Não espere se afundar ainda mais, busque-O quando uma lágrima ameaçar seu rosto.
Busque-O na alegria também. Não é a toa que em 1º João 4 diz: Maior é o que está em vós do que o que está no mundo!

Jesus te ama absurdamente *-* 

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger