Não permita que o pecado roube sua paz.

 

Sabe quando fazemos uma coisa errada, ou seja, pecamos. O que sentimos além do sentimento de culpa é um incrível desânimo, já ouvi e vi muitas histórias assim, depois de um erro, seja por vergonha ou por qualquer outra coisa, nos afastamos da presença de Deus, não nos achamos mais dignos de sua amizade. Aí está mais que claro que é isso que o pecado faz: nos afasta de Deus. E está claro também que é isso que o diabo quer: que nos sintamos tão pecadores que nem o sacrifício de Jesus na cruz seja suficiente para limpar os nossos pecados. (o que é uma tremenda mentira)
Não podemos ter vegonha, aliás, Deus já sabe do nosso erro, mas Ele não pode nos perdoar sem nosso arrependimento e sem contarmos a Ele.

Significado de arrependimento no sentido espiritual:
ARREPENDIMENTO: Decisão de mudança radical de atitude e vida, em que a pessoa, por ação divina, é levada a reconhecer o seu pecado e a sentir tristeza por ele, decidindo-se abandoná-lo, fundamentando a sua confiança em Deus, o único que pode nos perdoar. O complemento do arrependimento é a , e os dois juntos produzem a CONVERSÃO, e da conversão vem a vida eterna.
 
Não deixe que um erro continue te entristecendo, não deixe que o pecado te afaste de Deus, mesmo com vergonha, ore a Ele e peça perdão, fale a Ele sobre a sua dificuldade sobre isso, seus defeitos, vícios, medos... Converse!
Esse vazio no coração nada mais é do que o buraco que o pecado corroeu, e o vazio que Deus pode preencher de novo. Que a gente nunca se esqueça disso, pois não existe nada pior que viver longe da paz de Cristo Jesus!

Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.
Porque eu não vim para chamar os justos, 
mas os pecadores, ao arrependimento
(Mateus 9.10 a 13)
:*

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger