Reflexão


Graça e paz pessoal têm muitas coisas que eu gostaria de compartilhar com todos os leitores desse blog, mas pela falta de oportunidade da minha própria parte não pude, mas agora estou de volta. Pois bem, nesse post queria ser muito breve, porém ao mesmo tempo trazendo uma reflexão profunda a você leitor. Certa vez eu ouvi uma expressão que dizia o seguinte: “quem canta está orando duas vezes”.

O que você canta você pratica? Esse é um ponto importante, muitas vezes cantamos só por cantar e não paramos para refletir na letra do louvor e se essa letra está mostrando de fato o que fazemos no decorrer da nossa caminhada. Se o que você está cantando não comprova o que você faz porque você canta? Provavelmente porque todos estão cantando na igreja ou até porque o ritmo é “contagiante” para essas pessoas é só mais uma música e não uma oração. Como exemplo gostaria de deixar a letra de uma letra aqui (Glória – Diante do Trono) antes que você leia a letra eu gostaria que você buscasse em seu coração aquilo que é extremamente importante para você e no final respondesse a essa pergunta: “eu faria isso?” ai você poderá ver se essa letra será só mais uma musica em sua vida ou será a oração que irá direto para o Senhor.

Glória - Diante do Trono

Alguém pergunta: "Onde Deus está?"

Nações se abalam, tudo passará

Mas minha rocha não se moverá

Meu coração não vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor

O Senhor deu e o Senhor tomou

Eu vou dançar sobre toda dor

Bendito seja o nome do Senhor

Glória! Glória! Glória a Ti, Senhor (4x)


Faça isso também com outras musicas é divertido e te ajuda a concertar o que está errado em sua vida, claro que só vale se essa letra estiver baseada na palavra do nosso Rei.

Olhem essa frase que certa vez eu vi de um amigo no MSN. “Você só vai perceber que Jesus é tufo que você precisa até ele ser tudo que você tem.” Até a próxima pessoal fiquem no amor de Deus.

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger