A "oração" da roseira

O homem uma vez, tinha trabalhado bastante em uma obra. O trabalho era tão cansativo que suas mãos estavam cheias de calos, estavam sujas e ás vezes até sangravam por causa do ressecamento que o manuseio com o cimento e outros materiais dão.

Ele já não conseguia suportar a dor que essas feridas lhe causavam e se sentia imperfeito por não ser tão forte quanto os outros trabalhadores, que apesar de tudo, sempre davam um jeito de continuar trabalhando.




Então ele sentou perto de uma linda roseira que tinha alí perto, e começou a ouvir:
"Te agradeço ó Deus, porque apesar dos espinhos que carrego, você me dá a força que eu preciso para oferecer a alegria e o perfume das rosas."

Foi aí que ele entendeu que por mais que as dificuldades sejam grandes aos nossos olhos, sempre há um que é bem maior que todas elas : Jesus Cristo.


Como terminou a história ??
O homem se levantou e saiu sorrindo orgulhoso de suas feridas, pois agora sabia que elas não podiam doer mais do que ele pudesse suportar e também que não eram maiores do que Aquele que podiam curá-las e continuou seu trabalho.


Toda vez que leio histórias assim, eu penso que quando estamos passando por provas nem queremos saber que a dor que sentimos é sempre o que a gente pode suportar, porque o nosso Deus não nos dá uma coisa que vá "acabar" com a gente ^^

Então não diga a Deus que você tem um grande problema, mas sim diga ao problema que você tem um grande Deus.



E quando estiver passando por um período difícil e quiser silêncio, se lembre que neste momento Ele pensa em você, te apóia e diz: Meu filho, minha filha, aguenta só mais um pouquinho que Eu estou zelando por você, te transformando, mudando a sua vida e não se preocupe com o dia de amanhã, porque ele pertence somente a mim. Não desanime agora, pois a luz no fim no túnel e a sua vitória está chegando.




"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, se levanta e segue em frente."

Querido (a) leitor (a), faça do dia, presente de DEUS e como uma flor que nunca mais se repetirá.
Não importa a dificuldade. Jesus estará com você.


Podes crer ;*

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger