Ó meu Deus '-'

"Senhor ...
Passei tanto tempo te procurando, mas não sabia onde você estava. Olhava para o infinito, mas não te via. E pensava comigo mesmo(a): Será que você existe realmente ?
Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, porém tu também não estava lá.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores. Também não te encontrei.
Me senti só, vazio(a), desesperado(a) e descri.
E na descrença, te ofendi.
E na ofensa, tropecei.
E no tropeço, caí.
E na queda, me senti fraco.
E fraco(a), procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho e vi nascer o amor.
Com amor, eu vi um mundo novo.
E no mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.

Doando o melhor, recebi muito mais.
E recebendo, me senti feliz.
E ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo paz, foi que enxerguei que dentro de mim, é que tu estavas.
E sem te procurar, foi que te encontrei."

Autor desconhecido

Imagino que a pessoa que viveu essa experiência deve ter sofrido bastante até reconhecer o valor de Deus e também achá-Lo de verdade e conhecê-Lo.
Ultimamente, tem surgido muitas igrejas que pregam a doutrina do Senhor, mas com outros interesses e se não vivem a doutrina, na verdade nem estão pregando alguma coisa.

Posso estar errada em afirmar essas coisas pelo pouco conhecimento que tenho (adolescente começando a viver), mas é assim que eu penso. Ninguém é perfeito, claro, mas se é aquela doutrina que decidiu seguir, então que a viva mesmo, né ?

Na bíblia mesmo diz que não devemos nos misturar com as coisas deste mundo, que somos o sal da terra e a luz do mundo.
Pense aí: se essa luz se apagar, o mundo ficará nas trevas, e se o sal também acabar, o mundo ficará sem sua cor, sem sua vida. O mundo irá morrer sem salvação. Não terá uma vida eterna.

Lendo essa mensagem, senti te fazer um pequeno texto, simbolizando uma oração da pessoa, que depois de ter passado pelos mais "escaldantes desertos", viu de longe uma miragem e chegando perto viu que era o VERDADEIRO paraíso.

"Senhor, te agradeço por permitir que eu passasse pelas provas e dificuldades, e por ter deixado que eu chegasse até o fundo do poço, porque só aí pude entender o quanto você é importante para mim. Daqui em diante, eu deixo a minha vida em suas mãos, pois ela não estaria mais segura em nenhum outro lugar. Amém."

Espero poder ajudar você a passar as etapas da vida, para que lá na frente você possa vir até esse blog e dar seu testemunho de vida ;)

Boa sorte e fique com Deus.


Visitem o blog Construtor de Pensamentos.
Muito bom.

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger