- Você decide -



"Honrar a Cristo naquilo que eu decidir ver.
Honrar a Cristo naquilo que eu decidir escutar.
Honrar a Cristo na escolha dos lugares aonde eu decidir ir.
Honrar a Cristo na escolha das minhas amizades.
Honrar a Cristo naquilo que eu decidir falar.
Honrar a Cristo no cuidado que eu dedicar ao templo de meu corpo."


(Fragmento do texto de participação da Legião de Honra J.A.).




É como diz aí.
Podemos fazer tudo, mas também devemos saber se esse TUDO nos convêm. Minha mãe sempre me diz: fuja da aparência do mal (adaptado de I Tessalonicenses 5:22 ).
Isso não significa apenas não fazer o mal, mas fugir da aparência dele, não fazer coisas que deem motivos pra que as outras pessoas possam falar mal de você.
Um famoso ditado diz que quem tem telhado de vidro, não joga pedra nos dos outros. Pois então ... se ninguém é perfeito, porque ainda falamos dos outros, coisas como as que não queremos que falem da gente ?
Se você não der motivos, eles sempre falarão mentiras e mentiras não tem fundamentos, OK ?

Concluindo...

Antes de fazer qualquer coisa, se pergunte: em meus passos o que faria JESUS ??
Leia novamente o fragmento acima para que você possa gravá-lo em seu subconsciente ^^


Para saber mais ...

Consulte o site da Halicia.





"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. (1 Coríntios 6 : 12)

¡Compártelo!

0 comentários:

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger