A verdadeira moda

“Que o enfeite delas não seja o exterior, o frisado dos cabelos, as jóias, os vestidos. Mas que seja o seu coração: o incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus !

1 Pedro 3.3-4”



A cada estação, a moda muda. Antes a cor que dominava as vitrines era uma e agora já é outra. A anterior já está "fora de moda". Não é fácil acompanhá-la e logo ela passa.

Não devemos ter como prioridade de vida estar em dia com as últimas tendências da moda. Devemos nos preocupar mais com o caráter e conduta e em se "vestir" com boas obras. Também não quer dizer que devamos ser desleixados e usar roupas do tempo de nossas bisavós, né ?


Nossa aparência exterior deve refletir a interior, e ser digno de filho de Deus.

Qual é a sua prioridade: servir a Deus ou andar na moda?

Em Provérbios 31.30 lemos: " a beleza é enganosa e a formosura passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada".

De nada adianta investir em produtos de beleza, ter armários cheios de roupas e a aparência mais atraente posível se o coração não estiver em Deus.



Tudo isso passa, mas o temor ao Senhor permanece e é isso que fará diferença em sua vida. Hoje dão tanta importância ao cuidado com o corpo e com a aparência exterior que na maioria das vezes, muitas mulheres, tentando ser exclusivas, e se tornam iguais.
Observe uma revista com fotos de celebridades: o mesmo padrão no cabelo, nas roupas, nos acessórios e até no comportamento.

Temos que ser diferente!

Podemos sim, estarmos bem vestidos e arrumados, mas a prioridade deve ser agradar a Deus com sua vida. Uma das formas mais visíveis disso é a prática de boas obras.

Ajudar os outros em suas necessidades, fazendo tudo como se fosse para o próprio Senhor, é a melhor "roupa" que podemos vestir.

Aliás, uma das características da mulher exemplar descrita em provérbios 31.20 é que sejamos conhecidas por nossas boas ações, não por nossa bela aparência.

Ajudar os que precisam é a moda - e esta NUNCA passa.

Até a próxima ;*

Extra: Homem quer ser maior que Deus !

Estava vendo uns vídeos na youtube esses dias e encontrei esses aí em baixo. Já tinha ouvido falar nesse Grande Colisor de Hádrons (LHC-Large Hadron Collider). É um grande equipamento que tem como objetivo "achar" a partícula de Deus, ou Bóson de Higgs.


No seu funcionamento, dois ou mais prótons giram em torno de um eixo em direções opostas e quando se chocam, eles que rompem e se desfragmentam em outras pequenas partículas. Dentre elas, cientistas supõem encontrar essa partícula, que seria responsável pela formação de tudo o que conhecemos.

Supostamente, isso tudo anularia a existência de Deus.
Assista esse documentário, e veja qual a sua opinião: Deus existe ou não ??

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Deus tenha misericórdia de todos nós, viu .

Ó meu Deus '-'

"Senhor ...
Passei tanto tempo te procurando, mas não sabia onde você estava. Olhava para o infinito, mas não te via. E pensava comigo mesmo(a): Será que você existe realmente ?
Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, porém tu também não estava lá.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores. Também não te encontrei.
Me senti só, vazio(a), desesperado(a) e descri.
E na descrença, te ofendi.
E na ofensa, tropecei.
E no tropeço, caí.
E na queda, me senti fraco.
E fraco(a), procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho e vi nascer o amor.
Com amor, eu vi um mundo novo.
E no mundo novo, resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.

Doando o melhor, recebi muito mais.
E recebendo, me senti feliz.
E ao ser feliz, encontrei a paz.
E tendo paz, foi que enxerguei que dentro de mim, é que tu estavas.
E sem te procurar, foi que te encontrei."

Autor desconhecido

Imagino que a pessoa que viveu essa experiência deve ter sofrido bastante até reconhecer o valor de Deus e também achá-Lo de verdade e conhecê-Lo.
Ultimamente, tem surgido muitas igrejas que pregam a doutrina do Senhor, mas com outros interesses e se não vivem a doutrina, na verdade nem estão pregando alguma coisa.

Posso estar errada em afirmar essas coisas pelo pouco conhecimento que tenho (adolescente começando a viver), mas é assim que eu penso. Ninguém é perfeito, claro, mas se é aquela doutrina que decidiu seguir, então que a viva mesmo, né ?

Na bíblia mesmo diz que não devemos nos misturar com as coisas deste mundo, que somos o sal da terra e a luz do mundo.
Pense aí: se essa luz se apagar, o mundo ficará nas trevas, e se o sal também acabar, o mundo ficará sem sua cor, sem sua vida. O mundo irá morrer sem salvação. Não terá uma vida eterna.

Lendo essa mensagem, senti te fazer um pequeno texto, simbolizando uma oração da pessoa, que depois de ter passado pelos mais "escaldantes desertos", viu de longe uma miragem e chegando perto viu que era o VERDADEIRO paraíso.

"Senhor, te agradeço por permitir que eu passasse pelas provas e dificuldades, e por ter deixado que eu chegasse até o fundo do poço, porque só aí pude entender o quanto você é importante para mim. Daqui em diante, eu deixo a minha vida em suas mãos, pois ela não estaria mais segura em nenhum outro lugar. Amém."

Espero poder ajudar você a passar as etapas da vida, para que lá na frente você possa vir até esse blog e dar seu testemunho de vida ;)

Boa sorte e fique com Deus.


Visitem o blog Construtor de Pensamentos.
Muito bom.

Modo de Viver

Viva, antes que seja tarde e você não possa mais voltar atrás.
Viva, antes que a velhice tome conta de seu corpo.
Viva, antes que seus olhos se fechem para o mundo e você não possa apreciar as belezas do universo.




Viva, antes que seus lábios cerrem para sempre e você não tenha dito o que queria.
Viva, antes que seus ouvidos tornem surdos e você não possa mais ouvir o murmúrio do mar, o sussurro do vento, a voz de Deus, a própria voz da consciência.
Tente viver, antes que seus ouvidos possam ouvir: VIVA !
Tente viver, antes que suas pernas tornem intactas e você não possa percorrer o mundo em busca das aventuras que deixou para trás.
Tente viver, antes que seus braços percam a força e você não possa abraçar a quem você gosta.
Viva, abrace a vida, e não a largue.
Viva, antes que seu coração pare e você não possa amar a quem hoje ama.



Viva, antes que a vida passe e você não tenha vivido.
Viva, intensamente, pois só temos essa única chance de realizar boas ações, obras abençoadas, servir de exemplo para outras pessoas, andar nos passos de Jesus ... tentar mudar o mundo ...
Viva, porque viver é experimentar todas as coisas boas que Deus criou e colocou neste mundo.
Viver é ajudar, ouvir, falar, cantar ... e também amar !



Nosso Deus é um Deus de amor e, como nos criou, também nos amou de tal forma que deu seu filho unigênito para morrer numa cruz em nosso lugar.
Viver, sem realmente conhecer esse Deus é simplesmente ocupar um lugar no espaço.


Images --> we♥it

Escolhas


No fundo de cada ser vivo há um ingrediente muito especial. Nós nunca o vimos, nunca o tocamos e nunca podemos localizá-lo. Mas ele existe, e estou convencida de que foi posto ali por Deus.

Já demos a esse ingrediente especial, com o passar do tempo vários nomes: alma, espírito, luz, chama.

O modo como o chamamos não é importante enquanto não dermos conta de que temos dentro de nós um dom especial, uma força misteriosa, e qualquer que seja o nome com que você a classifique, está adormecida na maioria dos homens.


O mundo lá fora é muito de nós. Não sabemos como lidar com ele, sobretudo depois de termos sido derrubados muitas vezes.

Quantas vezes se permite a alguém errar até que esse mesmo alguém decida nunca mais fazer qualquer tentativa ? Quantas vezes, nesta vida, uma criança precisa ouvir que nunca deverá fazer determinada coisa antes ou depois de aceitar tal julgamento, em geral partido de um pai ou de um professor, e passar o resto da vida implementando a profecia do fracasso ?

Cada dia que passa, nós todos fazemos centenas de escolhas, a maior parte delas tão insignificantes e tão rotineiras, que são quase tão automáticas quanto o ato de respirar.

O que tomamos no café da manhã, as roupas que vestimos, o caminho que seguimos para ir ao trabalho, as contas que pagamos ou que deixamos de pagar, os programas de televisão a que assistimos, as tarefas de nosso emprego, a maneira como cumprimentamos um amigo ou inimigo, etc.
Nada dessas coisas ficam na lembrança depois que acontece.

Mas há outras escolhas que temos de fazer de vez em quando, escolhas de que mais tarde nos lembramos em qualquer fase de nossa vida, dependendo de como tais decisões afetaram os anos que se seguiram.

Pelo fato de não saberem onde estão ou para onde se dirigem, tantas pessoas estão sempre lutando simplesmente para sobreviver, sempre à beira do abismo, eternamente na defensiva.

Quando se tem de viver dessa forma, as opções são limitadas.

Meu amigo de verdade




"Você: meu amigo de verdade !
Sem rancor e sem vaidade
Sempre disponível a ajudar
E com alegria as lágrimas enxugar
Sem nada a ganhar
Somente para novamente me alegrar
Você, um amigo de verdade
Que em seus ombros minhas lágrimas deixa rolar
E com uma palavra de carinho
Está sempre a me consolar
Com você, meu amigo de verdade
A felicidade hei de encontrar."




Quem é seu amigo de verdade ?
Quem é que sempre está do seu lado, aconteça o que acontecer ?
Quem sempre está disposto a te ouvir e guardar seus segredos ?
O Senhor Jesus é a resposta para todas essas perguntas e ainda outras que nem preciso destacar, pois só você sabe quais são.

Se lembre sempre de que :
Deus dá além daquilo que imaginamos.
Além daquilo que pensamos.
Deus dá além daquilo que nós pedimos ou pensamos.
Faz além daquilo que nós esperamos.


Convite



Quantas vezes você já ouviu um convite para participar de compras tentadoras, de brincadeiras ou outras atividades vindo de um sistema de alto-falante?
Numa dessas ocasiões podemos perceber que muitas pessoas entendem literalmente as palavras do insistente convite e começam a se interessar.



Uma vez, na praia, todos vestiam trajes esportivos: bermudas, shorts, maiôs, alguns descalços, outros calçando tênis. Havia um Senhor que precisava se barbear e outros estavam desarrumados e com cabelos despenteados. Porém, daqueles que aceitaram o convite, ninguém foi rejeitado. O grupo formado por aquela gente certamente não se parecia com qualquer comunidade cristã que já tivéssemos visto.


Logo podemos observar que esse mesmo convite era o mesmo que Jesus Cristo fez a todos nós. Sabemos que o Senhor nos alivia do peso causado por aquilo que lhe desagrada e nos sobrecarrega.

É essa sua experiência? Ou de algum conhecido? Creia que, em qualquer ocasião, o Senhor estará pronto para te ajudar. Confie nele, vale a pena!

Busque-O para que Ele possa aliviá-lo dos seus fardos e te dar o descanso que você tanto deseja. Só ele pode nos dar a serenidade e a segurança de que todos nós necessitamos.

Não importa como você está!

Venha até Jesus!

Faz sentido !




Veja como isso faz sentido...

Quando você carrega uma Bíblia, satanás fica com dor de cabeça...

Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...


Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...


Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...








E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem, ele tentará desencorajar você . . .


Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!


Alguém mais?


Um teste : Será que Deus está em primeiro lugar em sua vida ?

Que tipo de crente é você ?






Existem vários tipos de crentes neste mundo, e hoje, destacamos para que você veja qual você é.
Nos responda dando o seu comentário.
Se acontecer de você não se identificar com nenhum, nos mande um comentário com o que combina com você ;)







Você é :

( ) Como o carrinho de mão.
Precisa ser empurrado para trabalhar.

( ) Como a canoa.
Precisa de remo para seguir em frente.

( ) Como o gatinho.
Só está contente quando é mimado.

( ) Como o balão de gás.
Está sempre cheio e pronto para explodir.

( ) Como lâmpada com mau contato.
Está sempre apagando e ascencendo.

( ) Como bateria descarregada.
Não tem nenhum poder ou energia.

( ) Como palha.
Sempre voa do lado que o vento sopra.





( ) Como palhaço.
Vive apenas para ganhar aplausos.

( ) Como telescópio.
Sempre procura ver as coisas pequenas.

( ) Como fogos de artifícios.
Só aparece em dia de festa.

( ) Como o sol.
Sempre se depende dele.

( ) Ou como o MESTRE DE SIÃO.
Não se abala, mas permanece firme para sempre.




Responda sinceramente e compartilhe conosco ^^







"1. Jamais despreze a oração diária.E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações (Hebreus 11.6).

2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras. E, quando ler, lembre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz. Acredito que toda apostasia começa em se negligenciar estas duas regras (João 5.39).

3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus. Todas as noites medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: O que estou fazendo por Ele? (Mateus 5.13-16).




4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a bênção de Deus sobre aquilo (Colossenses 3.17). Se você não puder fazê-lo, aquilo é algo errado (Romanos 16.23).

5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por conseguinte, você também pode fazê-lo (2 Coríntios 10.12). Pergunte a si mesmo: Como o Senhor Jesus agiria em meu lugar? E esforce-se para segui-Lo (João 10.27).

6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus.Pergunte a si mesmo: O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo (Romanos 3.4; 1 João 5.10-11). "



Super Interessante --> Púlpito Cristão

1 minuto é suficiente para mudar a sua vida !





Arranje tempo para sorrir.
O sorriso é a música da alma.

Arranje tempo para pensar.
Pensar é a fonte do poder.

Arranje tempo para orar.
A oração constitui o maior poder.










Arranje tempo para amar e ser amado (a).
O amor é um privilégio concedido por Deus.


Arranje tempo para dar.
O dia é muito curto para sermos egoístas.

E por fim, mas não menos importante ...

Arranje tempo para Deus.
Este é o único caminho de um verdadeiro viver feliz.



Deus, devagar !

Deus entra devagar na vida da gente.
Isso não quer dizer que Ele seja devagar.




Ele é eterno e vive em outra geografia.
NÓS é que somos devagar.
Amamos devagar.
Crescemos devagar.
Aceitamos a vida devagar.
Aceitamos o outro devagar.
Devagar porque vemos e, contudo não vemos.
Aceitamos e, contudo não acreditamos.
Deus não faz barulho.




Ele pisa devagar porque nos respeita além dos nossos horizontes.
Mais do que ninguém, ele não nos força.
Ele sabe o que é a nossa liberdade mais do que ninguém.
Porque só Ele é AMOR.



"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria.
O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade.
Tudo tolera, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
O Amor nunca falha.


Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três.
Mas o maior destes é o Amor."

I Coríntios Cap 13

Reflexão


Graça e paz pessoal têm muitas coisas que eu gostaria de compartilhar com todos os leitores desse blog, mas pela falta de oportunidade da minha própria parte não pude, mas agora estou de volta. Pois bem, nesse post queria ser muito breve, porém ao mesmo tempo trazendo uma reflexão profunda a você leitor. Certa vez eu ouvi uma expressão que dizia o seguinte: “quem canta está orando duas vezes”.

O que você canta você pratica? Esse é um ponto importante, muitas vezes cantamos só por cantar e não paramos para refletir na letra do louvor e se essa letra está mostrando de fato o que fazemos no decorrer da nossa caminhada. Se o que você está cantando não comprova o que você faz porque você canta? Provavelmente porque todos estão cantando na igreja ou até porque o ritmo é “contagiante” para essas pessoas é só mais uma música e não uma oração. Como exemplo gostaria de deixar a letra de uma letra aqui (Glória – Diante do Trono) antes que você leia a letra eu gostaria que você buscasse em seu coração aquilo que é extremamente importante para você e no final respondesse a essa pergunta: “eu faria isso?” ai você poderá ver se essa letra será só mais uma musica em sua vida ou será a oração que irá direto para o Senhor.

Glória - Diante do Trono

Alguém pergunta: "Onde Deus está?"

Nações se abalam, tudo passará

Mas minha rocha não se moverá

Meu coração não vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor

O Senhor deu e o Senhor tomou

Eu vou dançar sobre toda dor

Bendito seja o nome do Senhor

Glória! Glória! Glória a Ti, Senhor (4x)


Faça isso também com outras musicas é divertido e te ajuda a concertar o que está errado em sua vida, claro que só vale se essa letra estiver baseada na palavra do nosso Rei.

Olhem essa frase que certa vez eu vi de um amigo no MSN. “Você só vai perceber que Jesus é tufo que você precisa até ele ser tudo que você tem.” Até a próxima pessoal fiquem no amor de Deus.

Metodologia das palavras



Diga sim ao que pede e não ao que rouba.
Sim ao que precisa e não ao ladrão.
Sim ao amor e não ao ódio.
Sim ao bem e não ao mal.
Sim à humildade e não ao orgulho.







Sim à benção e não à maldição.
Diga sim à vida e não à morte.
Sim à união e não à desunião.
Sim à verdade e não à mentira.
Sim à saúde e não à doença.
Sim à luz e não à tristeza.
Sim à pureza e não à impureza.




Diga sim à liberdade e não à escravidão.
Sim à justiça e não à má conduta.
Sim à amizade e não à contenda.


Sim à paz e não à guerra.

Sim à Deus e não ao satanás.

O eterno diálogo !


Há muito diálogos:
com o ser amado;
o semelhante;
o diferente;
o indiferente;
o oposto;
o adversário;
o surdo-mudo;
o irracional;
o vegetal;
o mineral;
o inanimado;
o diálogo contigo mesmo (a);
com a noite;
os astros;
as ideias;
o sonho;
o passado;
o presente e o futuro ...

Escolha seu diálogo e sua melhor palavra ou seu melhor silêncio.

Escolha Deus para dialogar.

Mesmo no silêncio e com o silêncio, podemos dialogar com Ele.

Até nosso próximo diálogo \o/


A "oração" da roseira

O homem uma vez, tinha trabalhado bastante em uma obra. O trabalho era tão cansativo que suas mãos estavam cheias de calos, estavam sujas e ás vezes até sangravam por causa do ressecamento que o manuseio com o cimento e outros materiais dão.

Ele já não conseguia suportar a dor que essas feridas lhe causavam e se sentia imperfeito por não ser tão forte quanto os outros trabalhadores, que apesar de tudo, sempre davam um jeito de continuar trabalhando.




Então ele sentou perto de uma linda roseira que tinha alí perto, e começou a ouvir:
"Te agradeço ó Deus, porque apesar dos espinhos que carrego, você me dá a força que eu preciso para oferecer a alegria e o perfume das rosas."

Foi aí que ele entendeu que por mais que as dificuldades sejam grandes aos nossos olhos, sempre há um que é bem maior que todas elas : Jesus Cristo.


Como terminou a história ??
O homem se levantou e saiu sorrindo orgulhoso de suas feridas, pois agora sabia que elas não podiam doer mais do que ele pudesse suportar e também que não eram maiores do que Aquele que podiam curá-las e continuou seu trabalho.


Toda vez que leio histórias assim, eu penso que quando estamos passando por provas nem queremos saber que a dor que sentimos é sempre o que a gente pode suportar, porque o nosso Deus não nos dá uma coisa que vá "acabar" com a gente ^^

Então não diga a Deus que você tem um grande problema, mas sim diga ao problema que você tem um grande Deus.



E quando estiver passando por um período difícil e quiser silêncio, se lembre que neste momento Ele pensa em você, te apóia e diz: Meu filho, minha filha, aguenta só mais um pouquinho que Eu estou zelando por você, te transformando, mudando a sua vida e não se preocupe com o dia de amanhã, porque ele pertence somente a mim. Não desanime agora, pois a luz no fim no túnel e a sua vitória está chegando.




"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, se levanta e segue em frente."

Querido (a) leitor (a), faça do dia, presente de DEUS e como uma flor que nunca mais se repetirá.
Não importa a dificuldade. Jesus estará com você.


Podes crer ;*

Você é importante para Deus

Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar vida, mas você pode transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode dar paz, mas você pode semear união.
Só Deus pode dar força, mas você pode apoiar quem desanimar.
Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.


Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu próximo a amar.
Só Deus pode dar alegrias, mas você pode sorrir com elas.
Só Deus é o Caminho, mas você pode indicá-lo a todos.
Só Deus é Luz, mas você pode fazê-la brilhar no mundo todo.
Só Deus é Vida, mas você pode dar aos outros alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você poderá fazer o possível.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer sacrifícios.
Só Deus pode fazer a semente do BEM germinar, mas você pode plantá-la no coração humano.

Só Deus basta a si mesmo, mas Ele preferiu contar com você.

É como aquela famosa frase diz : " Deus sem você será sempre Deus. E você sem Deus, quem será ? "
Ele é único que pode fazer e dar tudo o que você acabou de ler, mas precisa de você para propagar as Suas maravilhas, Seus feitos e Suas obras. Precisa de você para viver o que Ele ensinou, para dizer aos outros o que Ele fez na sua vida e etc.

Depois de tudo isso, ainda acha que tem que ficar parado ??




Pode ser que você não mude esse mundo, que já tem o destino predestinado ao fim, mas pode tentar mudar. Mesmo que aos seus olhos isso nem funcione, acredite. O nosso mundo é como uma praia: as pessoas são os grãos de areia, enquanto que Deus é o sol que dá cor e o mar que dá vida à praia.

Se um grão fizer diferença, os que estiverem ao seu redor seguirão o exemplo e no final todos mudarão a praia ... e o mundo.




Creia nisso e seja salvo ;*

Clínica da Alma




Médico cirurgião -> Jesus Cristo

Grau honorífico -> Filho de Deus

Médico auxiliar -> o Espírito de Deus

Campo de estudo -> o Coração

Experiência -> Infalível

Atendimento -> em QUALQUER lugar

Seu poder -> Ilimitado

Seu instrumento -> o Poder

Sua especialidade -> o Impossível

Seu favor -> a Graça

Seu livro de anotações -> a Bíblia

Tempo para salvar -> toda a Eternidade

Preço do tratamento ->

Garantia -> Absoluta

Sala de operações -> o Altar

Hospital -> a Igreja

Dieta -> Oração e Jejum





VENHA LOGO \O/


Horário de consulta : 24 horas por dia
Com o Doutor : JESUS CRISTO

Só falta você na festa

"Certo homem deu uma grande ceia e convidou muitos." (Lc 14.16b)


O grande rei manda preparar a ceia,
Festa majestosa e o convite é para mim e pra você !
Anjos ensaiam melodias e o rei vem ver se tudo já está pronto.
Ele mandou chamar os convidados.

“Diga-lhes que conto com a presença de todos.
Ninguém deve faltar.”
Convidados de famílias nobres, com passado abençoado, recebem os servos do rei e mandam-lhe suas repostas: “Digam à sua majestade que, embora a mesa esteja posta,
Não dá para estarmos presentes, disso estamos cientes.”



Coitados!

Deixaram em segundo plano a maior prioridade. Na verdade a festa do rei era pra você, pra seus filhos.


Aquela geração, tinha o coração tão duro que rejeitou o maior convite. Não vão ao banquete e nem sabe que vai para a condenação.


Mas o rei tem coração bondoso, e pede que os servos busquem cegos, coxos e aleijados, problemáticos, deprimidos e fracassados, que entram em sua casa, sentam em sua mesa e então participam do banquete da salvação!

Que comemoração! Saber que não somos dignos, mas o Senhor nos amou. O preço que Ele pagou para que a gente pudesse entrar nesta festa.

Venha. Você pode vir.

O Senhor está te convidando.

Ainda há lugar pra você, pode vir =D

Questão de imitação

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus..." (Filipenses 2;5)



“Quando uma amiga estava aprendendo a enviar e-mails e a navegar na internet, ela me procurou para pedir ajuda. Eu sentava no computador, apertava algumas teclas e declarava que minha aula havia acabado. Como ela é educadora, logo criticava meu estilo patético de ensinar. "Espere um pouco," ela dizia. "Não vá tão rápido. Deixe-me fazer o que você acabou de fazer. Eu aprendo apenas por imitação.

Né que isso é verdade ? A gente observa, imita, aprende e com Jesus também tem que ser assim. O padrão da vida Dele foi a vitória através da morte na cruz. Através do seu sofrimento ele aprendeu a obediência para cumprir seu chamado para ser o Salvador (Hebreus 5.8-9). Através do sacrifício, Jesus trouxe a graça de Deus para o mundo.



A cruz é o caminho para a vitória. É tempo de ver a fé triunfar sobre os impossíveis da vida, tempo de esperar quando falham as esperanças humanas, tempo de compartilhar os sofrimentos. Todas essas são formas pelas quais o amor de Jesus é conhecido. O padrão que é colocado na vida de todo cristão é o padrão da vitória por meio da cruz.

Pense:

Os sofrimentos aumentam nossa capacidade de compartilhar a graça de Deus com outros.

Ore:

Senhor, dá-nos a mente de Jesus. Que seu desejo para servir aos outros possa se tornar nosso desejo. Ajuda-nos a carregar a cruz para que possamos compartilhar a vitória. Em nome dele, Amém.

Buscar

 

Arquivo do blog

Eternidade Up Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger